Destinos de Pesca

Iate Amazon Santana

Manaus e Barcelos – AM

Quer saber mais informações

Estrutura

Atenção: o iate Amazon Santana está suspenso das nossas Operações de Pesca por prazo indeterminado. Necessitará de ampla reforma e manutenção.
Consulte outros dos nossos iates e barcos

Dica: IATE AMAZÔNIA SEM FRONTEIRAS, com internet e fone a bordo


OBSERVAÇÕES - Você sabia?

A maior vantagem de se partir de Manaus já a bordo de um Barco Hotel ou Iate é poder escolher entre diferentes roteiros de pesca de acordo com o nível das águas e também as melhores tendências de pesca para a época pretendida. Isso porque ultimamente o clima e o regime de chuvas têm estado um tanto "estranhos", fora dos padrões - é fato. Portanto as saídas de Manaus minimizam os riscos de a pescaria ser frustrada em termos de resultados em peixes, dada a diversidade de opções dos roteiros. Some-se a isso a economia com transfer aéreos caros ou meios terrestres demorados e cansativos.

Mas fique alerta: são pouquíssimas as embarcações, mesmo entre as mais modernas e mais sofisticadas, que reúnem as características necessárias para levá-lo às regiões mais remotas e selvagens da Amazônia, onde as pescarias são de fato bastante produtivas e diversificadas, com  maiores chances de você fisgar e fotografar os troféus esperados - os grandes peixes. Pesque e solte apenas, vale lembrar.

Dica com embarque em Manaus: IATE AMAZÔNIA SEM FRONTEIRAS, único com internet e fone a bordo (sistema naval via satélite), e um dos mais rápidos na navegação, com sua dupla propulsão (2 motores Volvo Penta) e por ter casco duplo de calado baixo, que por sua vez permite navegar em águas rasas e chegar aonde a maioria dos demais barcos não navegariam ou não chegariam...

Roteiros oferecidos com saída de Manaus a bordo de barcos hotéis e iates:

1. Rio Branco até o Mexedê: incluindo pescaria desde a foz do Jauaperí, passando pelo Amajaú, boca do Xeriuiní, Sacaí, Itaparazino, foz do Itapará e diversos lagos e lagoas marginais de água preta, até o Mexedê.
2. Médio Rio Negro: rios Curiaú, Camanaú, foz do Jauaperi, Branco, com seus lagos e igarapés.
3. Médio Rio Negro até proximidades de Barcelos, passando pelo Caurés e diversos igarapés do trecho (não chega no porto da cidade de Barcelos)
4. Rio Madeira,  podendo incluir os Rios Camaiú, Canumã, Acari, Sucunduri, Abacaxis, com seus lagos e igarapés.
5. Rio Uatumã com seus lagos e igarapés
6. Rio Urubú


RESERVAS POR CONTRATO

Informar: nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço, CEP, cidade, estado, fone celular, email.

CONSULTE-NOS, PREENCHENDO O FOMULÁRIO ou:

Fones / Whatsapp +55(55) 67999-7309 ou +55(67) 99973-0999