Destinos de Pesca

Barco Angatu

Barcelos – AM

Quer saber mais informações

Estrutura

-> Capacidade: 12 pescadores;
-> 06 cabines duplas com banheiros privativos com ar condicionado;
-> Solarium com espreguiçadeiras e duchão;
-> Sala de refeições e de jogos, TV, som DVD e telefonia via satélite.


Programação

1º dia: Recepção do grupo e traslado até o Barco, a pescaria será iniciada já após o almoço.
2º ao 6º dia: Pescaria o dia todo.
7º dia: Pescaria realizada somente meio periodo, chegada no porto em Barcelos ou Santa Isabel. O grupo será levado ao Hotel de sua preferência (deve ser feito reserva com bastante antecedência).
8º dia: Transfer do Hotel até o aeroporto para retorno a Manaus.

-> Transfer do aeroporto (Barcelos ou Santa Isabel) até o barco e vice versa;
-> Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);
-> Bebidas: água, refrigerantes e cervejas;
-> Barco com motor e piloteiro;
-> Lanches e kits de alimentação em cada lancha no caso do não retorno para almoço;
-> Gasolina;
-> Iscas naturais da região.

Passagens aéreas. Diárias em hotéis. Traslados extras. Licença de Pesca. Bebidas destiladas. Tralhas de pesca. Iscas artificiais. Outros itens e serviços não mencionados.

Formas de Pagamento:

-> Facilitado;
->Transferência bancária; 
-> Boletos.

IMPORTANTE

O grupo deve chegar em Manaus um dia antes do início da pescaria, podemos indicar bons hotéis proximos do aeroporto, do shopping, etc.
Para o traslado aéreo a partir de Manaus o grupo precisa estar no aeroporto bem cedo. O tempo de viagem é de 1h até Barcelos e de 01h40min até Santa Isabel.
No aeroporto de Barcelos ou Santa Isabel estarão nossa equipe para fazer o transfer até o Barco Angatu ou Angatu Mirim.

 

OBSERVAÇÕES

A maior vantagem de se partir de Manaus é poder fazer um dos 4 roteiros a seguir, que podem ser escolhidos até 10 dias antes da pescaria de acordo com o nível das águas e também as melhores tendências de pesca. Isso, principalmente porque ultimamente o clima e o regime de chuvas têm estado um tanto "estranho", fora dos padrões. Portanto as saídas de Manaus minimizam os riscos de a pescaria ser frustrada em termos de resultados em peixes, dada a diversidade de opções dos roteiros.

1. Circuito Médio Rio Negro - indicado para pescarias a partir de meados de setembro até meados de novembro: subindo o Rio Negro até a foz do Rio Branco, divisa com Roraima. Extensa área de pesca desde as proximidades do Parque do Jaú, depois passando por inúmeros afluentes e lagos marginais, Rio Jauaperi, depois até o Rio Branco. Tem sido a melhor opção quando se quer associar pesca de peixes de couro e os tucunarés-Açu. Obs: O rio Branco é famoso pela quantidade de pirararas que tem e pelos inúmeros lagos e lagoas marginais com boa incidência do tucunaré-açu. Adentrando no Rio Branco já estaremos no estado de Roraima.

2. Circuito Madeira/Sucunduri - indicado para até máximo meados de setembro: Descendo a Amazonas, entrando já com pesca no Rio Madeira e rio Canumã (bons para peixe de couro), depois Sucunduri de águas escuras e bom para pesca de tucunarés. Visitar este circuito dependerá basicamente do nível do rio Canumã, que dá passagem ao Sucunduri.

3. Circuito Madeira/Abacaxi - semelhante ao anterior, a diferença é o final do circuito ser no rio Abacaxi. Costuma ser a opção quando o acesso ao Sucunduri está interrompido. 

4. Circuito Uatumã - descendo o Amazonas e a meio caminho de Parintins seguir pelo rio Uatumã. O maior destaque deste circuito são os Tucunarés-paca-açu, os maiores de toda a Amazônia. Menor incidência de peixes de couro.

5. Circuito Manaus a Barcelos - indicado para pescarias de setembro até meados de dezembro: subindo o Rio Negro até as proximidades de Barcelos, porém não chega até a cidade. Percorre-se praticamente o dobro de rio em relação ao circuito médio Rio Negro (1) Inicia as pescarias nas proximidades da foz do Rio Jauaperi, depois Rio Branco e, subindo ainda mais o Rio Negro, pesca-se em uma diversidade de outros afluentes, lagos e lagoas marginais. Além de boa pescaria é uma oportunidade de conhecer grandes riquezas naturais dessa porção amazônica. Ótima opção quando se quer associar pesca de peixes de couro e os tucunarés-Açu, dentre outros.


RESERVAS POR CONTRATO

Informar: nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço, CEP, cidade, estado, fone celular, email.

CONSULTE-NOS, PREENCHENDO O FOMULÁRIO ou:

Fones / Whatsapp +55(55) 67999-7309 ou +55(67) 99973-0999